Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Habib’s passam a integrar rol de marcas disponíveis no Rappi

A rede conta com mais de 600 unidades em todo o País

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rappi

A plataforma de delivery Rappi e o Grupo Habib’s anunciaram uma parceria para ampliar a presença digital das marcas do grupo de foodservice. Agora, além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes poderão pedir seus pratos favoritos através do aplicativo.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada”, destaca Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.

O Rappi é uma plataforma que conecta usuários a restaurantes, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Os usuários podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de assinatura Rappi Prime, que inclui benefícios como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos.

O Grupo Habib’s está presente no Brasil há mais de 40 anos e trabalha para aliar a qualidade do cardápio a uma política de preços competitivos. A rede conta com mais de 600 restaurantes em todo o País e atende mais de 2 milhões de clientes por dia.

“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. Agora, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, completa Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomprasconsumocrescimentoDeliverydigitalexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Habib'slojalojasmarcasonlineRappiserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile