A rede de lojas de conveniência Shell Select inaugura uma loja que faz homenagem à Fórmula 1, o mais famoso campeonato de automobilismo do mundo. A ativação faz parte do grupo de iniciativas da marca, licenciada pela Raízen no Brasil, para o Grande Prêmio de São Paulo.
“A inauguração desta loja reforça o posicionamento da Shell Select como uma marca que investe em inovação e experiência para gerar valor ao negócio e aos nossos parceiros. A Fórmula 1 simboliza performance e excelência, atributos que também norteiam nossa operação e a forma como buscamos fortalecer o relacionamento com nossos consumidores em cada ponto de venda”, afirma Gustavo Campos, diretor de negócios da Shell Select.

A loja fica na Av. Interlagos, 1676, e foi totalmente personalizada para oferecer uma imersão no universo da corrida, com elementos visuais e sonoros que levam os clientes direto para o ambiente das pistas. Entre as ativações programadas, estão um autorama e um fliperama temáticos, criados para envolver o público e ampliar a conexão com o clima do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.
A ação conta com um plano de mídia geolocalizado e ativações com influenciadores, ampliando a visibilidade da campanha. A loja funcionará até 30 de novembro de 2025.
“A Shell tem uma relação histórica com a Fórmula 1, construída sobre inovação, desempenho e colaboração, pilares que também impulsionam nossa atuação no Brasil. Essa loja temática celebra essa conexão e tangibiliza a paixão por experiências reais para os consumidores em um só lugar”, afirma Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.
Imagens: Divulgação