Com 100 mil revendedores ativos, Cacau Show acelera expansão do modelo porta a porta

Durante grandes campanhas sazonais, como Natal e Páscoa, o ticket médio ultrapassa R$ 3 mil

Crédito: Divulgação

Com cerca de 100 mil revendedores ativos em todo o País, a Cacau Show quer retomar suas origens e fortalecer o modelo de venda porta a porta. A meta é mais do que dobrar esse número até 2030.

Para impulsionar esse avanço, a Cacau Show fará uma live no próximo dia 6 para apresentar as vantagens de se tornar um revendedor da marca. Para participar, é preciso se inscrever no site Novembro da Virada.

Uma pesquisa feita pela marca apontou que 61% dos revendedores manifestam o desejo de expandir seus negócios com a marca.

[the_ad_group id="11688"]

“Estamos investindo em um modelo de venda direta que empodera cada parceiro que quer empreender. Nosso objetivo é garantir que eles tenham, em suas mãos, tudo para encantar clientes e construir um negócio sólido”, explica Felipe Coyado, gerente de venda direta da Cacau Show,

Perfil do revendedor

O perfil predominante dos revendedores é de mulheres entre 25 e 54 anos, muitas delas em busca de uma fonte de renda complementar. De acordo com a companhia, 47% atuam como autônomas, 42% têm vínculo CLT e 11% dependem exclusivamente da revenda como principal ocupação.

Os produtos de maior giro continuam sendo trufas e tabletes, que concentram a maior parte das vendas. Durante grandes campanhas sazonais, como Natal e Páscoa, o ticket médio ultrapassa R$ 3 mil.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile