Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Heineken prevê aumento nas vendas com a chegada do verão

Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Heineken prevê aumento nas vendas com a chegada do verão

O final de ano e o verão, temporada muito esperada pelo varejo, devem impulsionar o crescimento nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.

Para garantir o sucesso das vendas na temporada e a satisfação dos consumidores, a companhia está se preparando antecipadamente, ajustando os estoques para atender à demanda esperada. Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado.

“Nossos times estão bem preparados para oferecer um alto padrão de organização, planejamento e execução para evitar rupturas na gôndola. Para isso, também trabalhamos ativamente com nosso time de promotores, que estão muito bem treinados e preparados para a alta temporada”, afirma Ricardo Sabatine, diretor de Trade Off do Grupo Heineken.

Amstel Vibes

Com o objetivo de diversificar as escolhas para os clientes, o Grupo Heineken está preparando lançamentos, incluindo o drink pronto Amstel Vibes. Trata-se de uma nova opção em lata, contendo 7,9% de álcool e um aroma natural de frutas. O lançamento está agendado para novembro, começando pela região Sudeste do Brasil, com sabores que incluem morango com melancia e limão.

“Em uma temporada tão relevante quanto essa, buscamos garantir a disponibilidade dos produtos já existentes, mas também queremos inserir novidades que agradem cada vez mais pessoas na ocasião de consumo”, ressalta Sabatine.

Marcas como Heineken, Amstel e Devassa, que lideraram as vendas ao longo do ano, continuarão em evidência durante esse período. A projeção também abarca a presença de Amstel Ultra, uma cerveja puro malte low carb, sem glúten e com baixas calorias, juntamente com Heineken 0.0, que tem registrado um crescimento de dois dígitos anualmente. Além disso, a cerveja mexicana Sol está prevista para integrar o ranking, ampliando ainda mais a oferta de qualidade para os consumidores.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AmstelBrasilcomérciocomportamentoDevassaEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentoHeinekenmarcasmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendasverão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile