Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagar

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de restaurantes Burger King criou uma nova campanha publicitária para divulgar o lançamento do Clube BK, seu programa de acúmulo de pontos. No vídeo publicado no YouTube, alguns clientes e funcionários da rede respondem se é possível sair da loja sem pagar o lanche. “Não, mas eu quero descobrir como”, diz um dos clientes.

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, afirma Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagarA campanha, assinada pela David, contou com um pré-lançamento nas redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial que também será veiculado no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da rede, explicando que por meio do Clube BK é simples e fácil sair das lojas sem pagar.  

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos que podem ser usados em compras posteriores no cardápio dos restaurantes.  Ao se cadastrar no aplicativo, o cliente consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF em lojas participantes.

Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BKBrasilcampanhaconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfast foodfoodserviceinovaçãomarcaspontosprodutospromoçãoserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile