Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagar

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de restaurantes Burger King criou uma nova campanha publicitária para divulgar o lançamento do Clube BK, seu programa de acúmulo de pontos. No vídeo publicado no YouTube, alguns clientes e funcionários da rede respondem se é possível sair da loja sem pagar o lanche. “Não, mas eu quero descobrir como”, diz um dos clientes.

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, afirma Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagarA campanha, assinada pela David, contou com um pré-lançamento nas redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial que também será veiculado no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da rede, explicando que por meio do Clube BK é simples e fácil sair das lojas sem pagar.  

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos que podem ser usados em compras posteriores no cardápio dos restaurantes.  Ao se cadastrar no aplicativo, o cliente consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF em lojas participantes.

Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BKBrasilcampanhaconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfast foodfoodserviceinovaçãomarcaspontosprodutospromoçãoserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile