Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Piracanjuba cria personagem digital para se comunicar com os clientes nas redes sociais

Ideia é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Piracanjuba lançou uma personagem digital para interagir com seus consumidores nas redes sociais. Carismática, inteligente, familiar, meiga e carinhosa, a Ju falará sobre assuntos diversos, como culinária, meio ambiente, saúde e nutrição, cuidado e autocuidado, família e produtos, interagindo com os consumidores e atenta às tendências.

O projeto de criação é resultado de um trabalho de mais de três anos, envolvendo parceiros como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada detalhe da personagem, do briefing, passando pela criação, até a divulgação, foi pensado para gerar maior identificação com o público

“Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores”, comenta a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

68 anos da marca

A personagem foi lançada para comemorar os 68 anos da marca, em julho. O nome foi cuidadosamente escolhido para valorizar o silabar Pi ra can ju ba, já bastante conhecido do público.

“A estreia da Ju acontece no Instagram da Piracanjuba.. Na rede social, ela vai contar com uma editoria fixa, falar em primeira pessoa e tirar dúvidas dos consumidores. Por se tratar de um importante marco para a gente, escolhemos o aniversário da empresa para anunciar essa novidade”, reforça Lisiane

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasEngajamentoestratégiaexperiênciaFaturamentoindústriamarcasmercadonegóciosPiracanjubaredes sociaistecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile