Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

A rede está focada em abranger tanto as grandes varejistas quanto as PME's do setor

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Vivenda do Camarão anunciou o lançamento de um site focado em atender ao mercado de varejo e foodservice, o Vivenda Food. A marca irá oferecer, por meio dessa plataforma, opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura.

Além disso, a rede irá disponibilizar, para o setor de foodservice, orientações sobre produtos, dicas e receitas. Para os varejistas, serão oferecidos suporte nas ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

“Nosso objetivo é que esta plataforma traga um incremento de vendas de mais de 20%, tanto no foodservice quanto no varejo, isso ainda em 2023”, afirma Marcos Roberto Cruz, gerente nacional de Vendas da Vivenda do Camarão.

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

Também será disponibilizada uma equipe de BackOffice exclusiva para receber pedidos e esclarecer dúvidas dos clientes B2B. Essas iniciativas têm o objetivo de promover maior conexão com a marca e aumentar a efetividade nos lucros dos setores.

O foco da plataforma são tanto as grandes empresas quanto as PME’s do setor de varejo, além dos restaurantes, lanchonetes e distribuidoras no setor do foodservice.

Cruz conta que os consumidores já podem encontrar os produtos do Vivenda em várias redes de varejo. “A criação deste novo site terá foco 100% na relação B2B, dando a oportunidade dos nossos clientes conhecerem as nossas outras frentes de negócios”, finaliza.

Lançamento do aplicativo

Recentemente, de olho nos hábitos de compra de seu consumidor, o Empório Vivenda do Camarão criou um aplicativo próprio para smartphones. O novo canal de pedidos possui uma grande parcela de produtos da marca, contando com pratos congelados, opções in natura, sobremesas, bebidas, temperos e utensílios de cozinha.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitaldistribuidorase-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefrutos do margrandes empresasinovaçãoinvestimentolançamentolanchoneteslojalojasmarcasmercado&consumonegóciosonlineplataformaPMEsprodutosrestaurantesserviçossitevarejistaVarejistasvarejovendasVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile