Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

A rede está focada em abranger tanto as grandes varejistas quanto as PME's do setor

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Vivenda do Camarão anunciou o lançamento de um site focado em atender ao mercado de varejo e foodservice, o Vivenda Food. A marca irá oferecer, por meio dessa plataforma, opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura.

Além disso, a rede irá disponibilizar, para o setor de foodservice, orientações sobre produtos, dicas e receitas. Para os varejistas, serão oferecidos suporte nas ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

“Nosso objetivo é que esta plataforma traga um incremento de vendas de mais de 20%, tanto no foodservice quanto no varejo, isso ainda em 2023”, afirma Marcos Roberto Cruz, gerente nacional de Vendas da Vivenda do Camarão.

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

Também será disponibilizada uma equipe de BackOffice exclusiva para receber pedidos e esclarecer dúvidas dos clientes B2B. Essas iniciativas têm o objetivo de promover maior conexão com a marca e aumentar a efetividade nos lucros dos setores.

O foco da plataforma são tanto as grandes empresas quanto as PME’s do setor de varejo, além dos restaurantes, lanchonetes e distribuidoras no setor do foodservice.

Cruz conta que os consumidores já podem encontrar os produtos do Vivenda em várias redes de varejo. “A criação deste novo site terá foco 100% na relação B2B, dando a oportunidade dos nossos clientes conhecerem as nossas outras frentes de negócios”, finaliza.

Lançamento do aplicativo

Recentemente, de olho nos hábitos de compra de seu consumidor, o Empório Vivenda do Camarão criou um aplicativo próprio para smartphones. O novo canal de pedidos possui uma grande parcela de produtos da marca, contando com pratos congelados, opções in natura, sobremesas, bebidas, temperos e utensílios de cozinha.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitaldistribuidorase-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefrutos do margrandes empresasinovaçãoinvestimentolançamentolanchoneteslojalojasmarcasmercado&consumonegóciosonlineplataformaPMEsprodutosrestaurantesserviçossitevarejistaVarejistasvarejovendasVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile