Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ambev se une ao Sebrae e à Abrasel para capacitar pequenos e médios empreendedores

O programa deve atingir mais de 800 mil profissionais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bees

Para ajudar a impulsionar o negócio de pequenos e médios empreendedores, o Bees, plataforma digital da Ambev para o B2B, criou o programa Aprender para empreender. Com parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Sebrae, a iniciativa oferece treinamentos e especializações para os pontos de venda.

Pequenos e médios empreendedores terão acesso a conteúdos sobre planejamento, gerenciamento, vendas e materiais focados na administração de negócios. O conteúdo vai ser ministrado por especialistas da Abrasel e do Sebrae, com o apoio do time da Bees.

O programa deve atingir mais de 800 mil profissionais do ecossistema Ambev. Ele é parte do Bora, pilar de inclusão produtiva da companhia. “Uma das nossas principais premissas na Ambev é a Inclusão Produtiva. O programa Aprender para Empreender nasce em total sinergia com o Bora, que vai incluir produtivamente 5 milhões de pessoas nos próximos 10 anos”, comenta Carlos Eduardo Pignatari, diretor de Relações com a Sociedade da Ambev.

Criado em 2019 com a missão de facilitar a vida de donos de bares e restaurantes, o Bees já oferece mais de 400 itens na plataforma, de 40 indústrias, de diversas categorias, além das bebidas da Ambev.

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a Ambev fecharam parceria para comercialização de produtos do grupo varejista no Bees. A ideia é que com esse meio micro, pequenos e médios empreendedores se abasteçam de uma forma mais prática. Com a parceria, mais de 1 milhão de pontos de venda poderão comprar itens do GPA.

Imagem: Shutterstock 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: AmbevBeescapacitaçãocrescimentoempresasESGestratégiagestãoGrupo GPAinvestimentonegóciosSEBRAEserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile