Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ambev se une ao Sebrae e à Abrasel para capacitar pequenos e médios empreendedores

O programa deve atingir mais de 800 mil profissionais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bees

Para ajudar a impulsionar o negócio de pequenos e médios empreendedores, o Bees, plataforma digital da Ambev para o B2B, criou o programa Aprender para empreender. Com parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Sebrae, a iniciativa oferece treinamentos e especializações para os pontos de venda.

Pequenos e médios empreendedores terão acesso a conteúdos sobre planejamento, gerenciamento, vendas e materiais focados na administração de negócios. O conteúdo vai ser ministrado por especialistas da Abrasel e do Sebrae, com o apoio do time da Bees.

O programa deve atingir mais de 800 mil profissionais do ecossistema Ambev. Ele é parte do Bora, pilar de inclusão produtiva da companhia. “Uma das nossas principais premissas na Ambev é a Inclusão Produtiva. O programa Aprender para Empreender nasce em total sinergia com o Bora, que vai incluir produtivamente 5 milhões de pessoas nos próximos 10 anos”, comenta Carlos Eduardo Pignatari, diretor de Relações com a Sociedade da Ambev.

Criado em 2019 com a missão de facilitar a vida de donos de bares e restaurantes, o Bees já oferece mais de 400 itens na plataforma, de 40 indústrias, de diversas categorias, além das bebidas da Ambev.

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a Ambev fecharam parceria para comercialização de produtos do grupo varejista no Bees. A ideia é que com esse meio micro, pequenos e médios empreendedores se abasteçam de uma forma mais prática. Com a parceria, mais de 1 milhão de pontos de venda poderão comprar itens do GPA.

Imagem: Shutterstock 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: AmbevBeescapacitaçãocrescimentoempresasESGestratégiagestãoGrupo GPAinvestimentonegóciosSEBRAEserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile