Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Philips lança primeiro e-commerce especializado em iluminação da América Latina

Foco da nova plataforma Philips é de uma melhor experiência de compra, conveniência e comodidade para o consumidor.

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Philips lança primeiro e-commerce especializado em iluminação da América Latina

A Signify, gigante da iluminação, acaba de lançar a Loja Philips Iluminação, o primeiro e-commerce especializado neste segmento na América Latina, visando uma melhor experiência de compra, conveniência e comodidade para o consumidor.

“Colocar o consumidor como protagonista e tornar a experiência de compra ainda melhor foi nossa prioridade ao lançar esse projeto pioneiro na América Latina. O novo e-commerce da marca une tudo o que há de melhor em iluminação, portfólio completo Philips LED e Philips Hue. A plataforma é de fácil navegação, há novas condições de pagamento e frete grátis”, revela Júlio César Damasceno, Líder Comercial da Signify no Brasil.

O consumidor encontra no site toda linha de produtos Philips Hue, iluminação inteligente e conectada da Philips, além das lâmpadas convencionais Philips LED, luminárias de embutir, refletores de área externa movidos à energia solar e elétrica, lâmpadas LED de filamento, e lâmpadas bulbo comuns de todos os tamanhos. Houve também um incremento no portfólio de vendas, que agora conta com soluções tubulares Philips LED, antes comercializadas apenas em lojas físicas.

Experiência de compra personalizada

O novo e-commerce da Philips traz a expertise da marca em tecnologia de iluminação para proporcionar jornadas diferenciadas de compra para o consumidor, além de unir em um só local dicas de produtos, insights sobre temperatura de cor, ideias de iluminação e instruções técnicas sobre a instalação das lâmpadas. Lá é possível encontrar, por exemplo, informações sobre a vida útil dos produtos e explicações de termos técnicos usados na área.

“A iluminação possibilita renovar qualquer cômodo de casa sem a necessidade de reformas, trazendo praticidade para o dia a dia e possibilitando criar ambientes únicos e personalizados. Queremos levar comodidade para os brasileiros e, agora, eles podem adquirir seu produto a qualquer momento. A compra pode acontecer quando quiser e nosso consumidor não precisa mais esperar para trocar uma lâmpada ou mudar e automatizar a iluminação dentro de casa”, acrescenta Júlio César Damasceno.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilCom foto (única)comprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceNotícias geraisPhilipsvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile