Philips lança primeiro e-commerce especializado em iluminação da América Latina

Foco da nova plataforma Philips é de uma melhor experiência de compra, conveniência e comodidade para o consumidor.

Philips lança primeiro e-commerce especializado em iluminação da América Latina

A Signify, gigante da iluminação, acaba de lançar a Loja Philips Iluminação, o primeiro e-commerce especializado neste segmento na América Latina, visando uma melhor experiência de compra, conveniência e comodidade para o consumidor.

“Colocar o consumidor como protagonista e tornar a experiência de compra ainda melhor foi nossa prioridade ao lançar esse projeto pioneiro na América Latina. O novo e-commerce da marca une tudo o que há de melhor em iluminação, portfólio completo Philips LED e Philips Hue. A plataforma é de fácil navegação, há novas condições de pagamento e frete grátis”, revela Júlio César Damasceno, Líder Comercial da Signify no Brasil.

O consumidor encontra no site toda linha de produtos Philips Hue, iluminação inteligente e conectada da Philips, além das lâmpadas convencionais Philips LED, luminárias de embutir, refletores de área externa movidos à energia solar e elétrica, lâmpadas LED de filamento, e lâmpadas bulbo comuns de todos os tamanhos. Houve também um incremento no portfólio de vendas, que agora conta com soluções tubulares Philips LED, antes comercializadas apenas em lojas físicas.

[the_ad_group id="11688"]

Experiência de compra personalizada

O novo e-commerce da Philips traz a expertise da marca em tecnologia de iluminação para proporcionar jornadas diferenciadas de compra para o consumidor, além de unir em um só local dicas de produtos, insights sobre temperatura de cor, ideias de iluminação e instruções técnicas sobre a instalação das lâmpadas. Lá é possível encontrar, por exemplo, informações sobre a vida útil dos produtos e explicações de termos técnicos usados na área.

“A iluminação possibilita renovar qualquer cômodo de casa sem a necessidade de reformas, trazendo praticidade para o dia a dia e possibilitando criar ambientes únicos e personalizados. Queremos levar comodidade para os brasileiros e, agora, eles podem adquirir seu produto a qualquer momento. A compra pode acontecer quando quiser e nosso consumidor não precisa mais esperar para trocar uma lâmpada ou mudar e automatizar a iluminação dentro de casa”, acrescenta Júlio César Damasceno.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile