Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Los Paleteros lança Sormetier, um novo modelo de sorveteria

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, lança um novo modelo de sorveteria. Com mais de 40 lojas espalhadas em 12 estados, a marca inaugura a Sormetier, uma sorveteria multimarcas.

A proposta inovadora marca um novo modelo de franquia. Para Gean Chu, sócio da Los Paleteros, a ideia de Sormetier é fazer uma curadoria dos melhores sorvetes disponíveis no mercado. “Imagina reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o nosso cliente?”

Gean enfatiza que as marcas foram cuidadosamente selecionadas. “Estamos trabalhando com as marcas Los Paleteros, Bentih, Poëse, Frooty, Nestlé Gelato e Ypy”. Além do modelo inovador que é a Sormetier, a Los Paleteros expande a marca em bares, restaurantes, delis e hotéis, com freezers que levam as tradicionais paletas mexicanas para outros locais.

Atualmente, a empresa conta com 47 operações e cerca de 500 freezers espalhados em pelo país. Para 2017, a meta é abrir mais 20 franquias no modelo Sormetier e dobrar o número de freezers, expandindo a Los Paleteros para além das lojas.

Sobre a Los Paleteros

A Los Paleteros é uma empresa jovem, que combina sabores, criações, frutas frescas e aromas. Pioneiros no mercado de paletas mexicanas, a marca se consolidou e possui mais de 40 pontos de vendas espalhados pelo país. Com capacidade para produzir 4 milhões de paletas por mês, a Los Paleteros possui uma fábrica com 4300m² de área construída. São mais de 30 sabores produzidos a partir de uma matéria-prima fresca e de qualidade, selecionadas em diversos países.

Fonte: Jornal do Brasil

  • Categories: Foodservice, Notícias, Projeções econômicas
  • Tags: Los Paleterosmercado&consumoNegócios do Varejovarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile