Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet à espera de Neymar

Torcedores terão acesso a produtos da marca Umbro e outros licenciamentos do time de futebol

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet à espera de Neymar

Em meio à expectativa pelo retorno de Neymar Jr. ao Santos, a Netshoes voltou a operar a operar a Santos Store, loja online oficial do clube de futebol, nesta quinta-feira, 30. A empresa já havia feito o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021.

“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor brasileiro reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos.”

O plano inicial era que a volta da operação ocorre em meados de fevereiro, mas o processo foi acelerado desde o início da semana. Entre os itens oferecidos para os torcedores, estão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial.”

Acesso antecipado a produtos

Na Santos Store, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes diz que garante todos os atributos técnicos para que o site funcionm sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.

Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão.

A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos.

Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiafutebollojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesNeymaronlineprodutosSantostecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile