Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill aposta no litoral paulista com nova unidade em Caraguatatuba

Restaurante apresenta cardápio variado e atende alta demanda sazonal no Serramar Shopping

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Montana Grill

Nova unidade do Montana Grill no Aeroporto de Viracopos, em Campinas

O Montana Grill inaugurou uma nova unidade no Serramar Shopping, em Caraguatatuba, na última quinta-feira (26). A rede, conhecida por suas opções de carnes grelhadas, reforça sua presença no litoral norte paulista, compartilhando espaço com o Griletto, outra marca pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

O cardápio do Montana Grill inclui cortes como picanha, ancho, prime angus, fraldinha e filé de frango, além de opções de peixes como salmão e tilápia. A unidade também oferece pratos executivos, porções, receitas à parmegiana e uma linha de hambúrgueres composta por seis opções.

“Caraguatatuba é um destino estratégico, especialmente pela sua forte demanda no verão. O Serramar Shopping nos oferece a oportunidade de levar o Montana Grill a um público diversificado, mantendo a qualidade e o sabor do churrasco, que são a marca registrada da rede”, afirma Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.

Experiência gastronômica durante as férias 

O Montana Grill apostou na união entre gastronomia, turismo e entretenimento para atrair consumidores durante a temporada de férias. A companhia está promovendo, além do seu cardápio tradicional, o seu happy hour como uma opção prática para reunir amigos e família no fim do dia.

A rede realizou uma alteração no cardápio, apresentando um menu específico para esse momento, com opções de burgers e tábuas, focado em cortes premium. Para quem prefere lanches, a linha de burgers conta com seis opções.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante as férias. O happy hour é o momento perfeito para relaxar e saborear pratos de qualidade em um ambiente descontraído. Sabemos que os brasileiros adoram experimentar novos sabores e essa é uma oportunidade para entregarmos isso de forma especial”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Segundo um estudo da Booking, quatro em cada dez brasileiros desejam incluir descobertas culinárias em seus momentos de lazer. Com a chegada das férias de verão, muitos aproveitam para relaxar e explorar novas experiências, especialmente no setor gastronômico.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumocrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentolojalojasMontana Grill

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile