Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Campanha de Bohemia para ajudar bares e botecos acumula mais de R$ 750 mil

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A cervejaria Bohemia já gerou mais de 100 mil vouchers no programa Voltadeira, criado em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, com o objetivo de reaquecer bares e botecos. Esses vouchers representam um apoio de mais de R$ 750 mil para o setor, um dos mais afetados pela pandemia e pelo isolamento social.

Por meio da ação, as empresas parceiras bancam toda primeira garrafa de Bohemia pedida pelos seus consumidores no momento que eles se sentirem seguros para isso. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.

“A Voltadeira é mais uma maneira que encontramos de ajudar os bares e botecos durante essa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Estamos muito felizes que mais de 100 mil pessoas aceitaram o nosso convite para voltarem, no momento oportuno, às mesas de bar acompanhados de Bohemia e convidamos os consumidores a participarem da nossa campanha até o final deste ano”, afirma Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e fazer o cadastro no site da campanha. Depois, o cliente deve baixar o aplicativo iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R$ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar o produto no boteco escolhido.

O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: baresbotecosBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocriseempresasestratégiaexperiênciainovaçãonegóciosresgaterestaurantesvendasvoucher

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile