Os mais recentes insights e inovações em tecnologia para o varejo, transformação digital e experiência do cliente estarão no foco da NRF Retail’s Big Show 2026, que será realizada em janeiro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O evento, considerado um dos mais importantes para o varejo mundial, ocorrerá entre os dias 11 e 13 e terá como tema principal “The Next Now”, ou “O Próximo Agora”. A Mercado&Consumo faz a cobertura anual do evento.
Na NRF 2026, as sessões terão foco, principalmente, em:
- Aprimoramento da experiência do cliente;
- Eficiência operacional;
- Agilidade nos modelos de negócio;
- Atração, retenção e desenvolvimento de talentos;
- Inovações e tecnologias que sustentam todas essas transformações.
Grandes nomes do varejo
No palco da NRF 2026, estarão executivos de algumas das maiores marcas do mundo, incluindo:
- Fran Horowitz, CEO da Abercrombie & Fitch
- Linda Hubbard, CEO da Carhartt
- Marc Metrick, CEO da Saks Global
- Michael Rubin, fundador e CEO da Fanatics
- Kecia Steelman, CEO da Ulta Beauty
Visionária do ano
A National Retail Federation (NRF), federação que representa o varejo nos Estados Unidos e realiza o evento, elegeu Fran Horowitz, CEO da Abercrombie & Fitch Co., como o “visionária do ano” de 2026. Ela receberá o prêmio The Visionary no 11º NRF Foundation Honors anual em 11 de janeiro de 2026, na cidade de Nova York, e participará de um painel no palco do evento com o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.
“Fran Horowitz reconhece o valor de construir marcas de varejo autênticas e centradas no cliente, uma visão que transformou a Abercrombie & Fitch Co.”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.
Com mais de 30 anos de experiência no setor, Fran tem reposicionado a marca por meio de uma estratégia de escutar o consumidor e oferecer produtos e experiências alinhados às novas expectativas de público.
Imagem: Divulgação