A Giuliana Flores iniciou sua expansão por meio do modelo de franquias neste ano, com as primeiras unidades inauguradas nos shoppings ABC e Metrópole, localizados em Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
As novas lojas têm 9 m², em formato de quiosque, e foram implantadas em regiões com alta demanda por flores e presentes, identificadas pelo volume de pedidos online e buscas na plataforma. A Giuliana Flores projeta inaugurar entre 10 e 15 unidades franqueadas nesta primeira fase, priorizando cidades estratégicas, centros comerciais e bairros alinhados ao perfil da marca.
“Com a inauguração das duas primeiras lojas franqueadas, esperamos estreitar ainda mais os laços com as comunidades que já demonstram carinho pela marca, oferecendo uma experiência física que complementa o digital”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Com mais de 30 anos de atuação no e-commerce e no varejo físico, a empresa conta com um ecossistema logístico próprio, que inclui centro de distribuição, câmaras de resfriamento e suporte completo em marketing, operação e vendas.
“A presença das lojas também deve impulsionar as vendas, por meio do modelo omnichannel, e reforçar nossa marca, ampliando visibilidade, gerando confiança e proporcionando uma vivência sensorial que potencializa o encantamento, um dos pilares da nossa proposta de valor”, completa Souza.
Imagem: Reprodução