Experiência aprimorada e atração de talentos: o que esperar da NRF 2026

Evento mais tradicional do varejo mundial será realizado em Nova York em janeiro

Os mais recentes insights e inovações em tecnologia para o varejo, transformação digital e experiência do cliente estarão no foco da NRF Retail’s Big Show 2026, que será realizada em janeiro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O evento, considerado um dos mais importantes para o varejo mundial, ocorrerá entre os dias 11 e 13 e terá como tema principal “The Next Now”, ou “O Próximo Agora”. A Mercado&Consumo faz a cobertura anual do evento.

Na NRF 2026, as sessões terão foco, principalmente, em:

Grandes nomes do varejo

No palco da NRF 2026, estarão executivos de algumas das maiores marcas do mundo, incluindo:

[the_ad_group id="11688"]

Visionária do ano

A National Retail Federation (NRF), federação que representa o varejo nos Estados Unidos e realiza o evento, elegeu Fran Horowitz, CEO da Abercrombie & Fitch Co., como o “visionária do ano” de 2026. Ela receberá o prêmio The Visionary no 11º NRF Foundation Honors anual em 11 de janeiro de 2026, na cidade de Nova York, e participará de um painel no palco do evento com o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

“Fran Horowitz reconhece o valor de construir marcas de varejo autênticas e centradas no cliente, uma visão que transformou a Abercrombie & Fitch Co.”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, Fran tem reposicionado a marca por meio de uma estratégia de escutar o consumidor e oferecer produtos e experiências alinhados às novas expectativas de público.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile