A H&M inaugura nesta quinta-feira, 30, sua terceira loja no Brasil, em Campinas, com ativações especiais e distribuição de vales-compras de até R$ 500. Localizada no Parque Dom Pedro Shopping, a unidade, de 2 mil m², será a primeira a trazer a coleção H&M Home, que inclui roupas de cama, almofadas, objetos de design e acessórios para mesa posta.
O dia da inauguração terá programação especial para os clientes. A fila será aberta às 8h, com distribuição de vales-compras, bonés e brindes. Promotores estarão presentes para orientar os visitantes sobre o cadastro no Clube H&M, programa de fidelidade que acumula pontos a cada compra e oferece descontos, cashback, frete grátis e acesso antecipado a coleções.
Promotores estarão no local auxiliando o público a se cadastrar no Clube H&M, programa de fidelidade que oferece pontos a cada compra, descontos na segunda compra e no mês de aniversário, cashback, frete grátis e acesso antecipado às coleções.
“Inaugurar nossa loja no Parque Dom Pedro nos permite gerar aproximadamente 180 empregos diretos e indiretos empregos locais, ampliar o acesso a produtos de moda de qualidade pelo melhor preço de maneira sustentável e apresentar a H&M a novos consumidores, incluindo os visitantes de cidades vizinhas. Essa expansão reforça nosso compromisso com a melhor experiência de compra para cada vez mais pessoas”, afirma Joaquim Pereira, country manager da H&M Brasil.
A loja contará com as linhas feminina, masculina, H&M Move e uma área infantil de 300 m², incluindo a coleção Baby Basics, com promoção “leve três, pague duas”.
Em expansão
Com 4.166 lojas espalhadas pelo mundo, a entrada no Brasil segue com sua expansão na América Latina. A rede já possui unidades no Iguatemi São Paulo e Anália Franco, e planeja abrir quatro novas lojas em 2026: Iguatemi Esplanada (Sorocaba), RioSul Shopping (Rio de Janeiro) e duas em Porto Alegre
Também em 2025, a H&M abrirá sua primeira unidade em El Salvador e na Venezuela. O Paraguai será um novo mercado para a marca, com a inauguração da primeira loja prevista para 2026.
“Seguimos expandindo em mercados de crescimento. Esperamos inaugurar lojas físicas e online no Brasil no segundo semestre, levando o conceito de negócios da H&M, moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável em um país com mais de 200 milhões de habitantes e grande interesse por moda”, diz Daniel Ervér, CEO da marca, na apresentação de resultados do segundo trimestre.
Imagem: Divulgação