Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com petiscos gourmet, Padaria Pet chega ao Rio de Janeiro

Menu de produtos inclui do café à cervejinha, da pipoca ao bolo de caneca

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Com petiscos gourmet, Padaria Pet chega ao Rio de Janeiro

Com um menu de produtos que inclui do café à cervejinha, da pipoca ao bolo de caneca, a Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para animais de estimação, chega neste mês ao Rio de Janeiro. As duas primeiras franquias foram inauguradas no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América Uma nva unidade deve ser inaugurada na Barra da Tijuca até o final do ano.

“O estado do Rio representa um excelente campo de investimento dos negócios voltados para animais de estimação. A proposta da Padaria Pet é oferecer um novo modelo de franquia, que favorece bastante o consumo de produtos saudáveis para os pets promovendo assim o bem-estar”, afirma o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Ele destaca que são oferecidos itens que sempre geram curiosidade no público. “É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja próprias a eles, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax com seus pais tutores no final de semana”, explica.

Mercado pet

O mercado pet movimentou cerca de R$ 27 bilhões em 2020, sendo o setor de pet food responsável por 75% deste volume, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Somente no último quadrimestre de 2021, a Padaria Pet já inaugurou seis unidades nas cidades do Rio de Janeiro, São Roque (SP), Águas Claras (DF), Curitiba e Londrina (PR). O investimento inicial pode variar de R$ 85 mil a R$ 100 mil no formato quiosque. Já no modelo de loja, o valor inicial é de R$ 200 mil e pode chegar a R$ 300 mil.

“Sou completamente apaixonada por pets, tenho dois, e mesmo sendo de outra área de formação, sempre tive vontade de empreender. Juntando isso com o amor pelos animais, optei por investir em uma franquia que promete conquistar os cães e gatos da Zona Norte, além de seus tutores”, afirma Ticiana Santa Rita, que abriu a unidade no Shopping Nova América.

No Botafogo Praia Shopping, Sheila Sebalhos está fazendo sua estreia como empreendedora. “Sempre quis investir em um negócio próprio. A padaria é inovadora e promete conquistar os moradores e visitantes da região”, diz.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégialojalojasmercadonegóciospadariapetprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile