Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday: Correios lançam campanha e se dizem preparados para a data

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Os Correios lançam, nesta sexta-feira (30), a campanha oficial da Black Friday 2020. A estatal afirma que fez adequações no fluxo postal, linhas de transporte, mobilização extra – para as atividades de tratamento e distribuição -, e investimento em tecnologia para assegurar as entregas em todo o País não só na data comemorada em 27 de novembro, mas também no Natal.

O lançamento da campanha será feito em um evento virtual que contará com representantes da empresa e convidados de Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Eles vão debater sobre os cenários, as tendências e o impacto da pandemia de Covid-19 no ecossistema do e-commerce e nas vendas de fim de ano. Vão tratar, ainda, das perspectivas para 2021.

Os Correios afirmam estarem prontos para atender à alta da demanda nesses últimos meses do ano. Destaca que, para os clientes, oferecem acesso a diferentes recursos e funcionalidades, como Clique e Retire, Entrega no Vizinho e Rastreamento associado ao CPF. Para encomendas internacionais, atualmente os compradores podem contar com o serviço Correios Packet.

Para as empresas que usam os serviços dos Correios, a estatal destaca que oferece um conjunto de soluções que as ajudarão a ampliar seus negócios e fidelizar clientes, como a postagem de Encomendas, Coleta para clientes com contrato, Logística Reversa, Log+ e Clique e Retire.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Black Fridayblack friday 2020BrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoCorreiosDeliverydigitale-commerceecommerceempresasnegóciosomnichannelonlineserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile