Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday: Correios lançam campanha e se dizem preparados para a data

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Os Correios lançam, nesta sexta-feira (30), a campanha oficial da Black Friday 2020. A estatal afirma que fez adequações no fluxo postal, linhas de transporte, mobilização extra – para as atividades de tratamento e distribuição -, e investimento em tecnologia para assegurar as entregas em todo o País não só na data comemorada em 27 de novembro, mas também no Natal.

O lançamento da campanha será feito em um evento virtual que contará com representantes da empresa e convidados de Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Eles vão debater sobre os cenários, as tendências e o impacto da pandemia de Covid-19 no ecossistema do e-commerce e nas vendas de fim de ano. Vão tratar, ainda, das perspectivas para 2021.

Os Correios afirmam estarem prontos para atender à alta da demanda nesses últimos meses do ano. Destaca que, para os clientes, oferecem acesso a diferentes recursos e funcionalidades, como Clique e Retire, Entrega no Vizinho e Rastreamento associado ao CPF. Para encomendas internacionais, atualmente os compradores podem contar com o serviço Correios Packet.

Para as empresas que usam os serviços dos Correios, a estatal destaca que oferece um conjunto de soluções que as ajudarão a ampliar seus negócios e fidelizar clientes, como a postagem de Encomendas, Coleta para clientes com contrato, Logística Reversa, Log+ e Clique e Retire.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Black Fridayblack friday 2020BrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoCorreiosDeliverydigitale-commerceecommerceempresasnegóciosomnichannelonlineserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile