Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Kraft Heinz se torna acionista majoritária da BR Spices

Aquisição ocorre menos de 1 semana após a compra da Hemmer

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Kraft Heinz

Menos de uma semana após comprar a fabricante de condimentos Hemmer, a Kraft Heinz, controlada pelo 3G Capital, do trio Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, além do megainvestidor Warren Buffett, comprou a BR Spices, empresa de especiarias e temperos.

A negociação deve ser concluída até o fim deste ano e o fundador da empresa, Gabriel Daniel, permanecerá no comando. O valor do negócio, que deu à Kraft Heinz o controle, não foi divulgado.

A BR Spices foi fundada em 2015 e tem fábrica em Jandira, no interior de São Paulo. Produz cerca de 70 itens, 100% naturais.

De acordo com Gabriel Daniel, a aquisição “pode elevar a BR Spices a outro patamar” e deve aumentar o portfólio da marca com a possibilidade de explorar novos segmentos.

Para a Kraft Heinz, a transação se alinha com a estratégia de “elevação de sabor” do portfólio.

“A BR Spices e seu fundador têm uma história inspiradora de empreendedorismo. O negócio tem como principal objetivo a aceleração da estratégia de inovação da companhia, prioridade da Kraft Heinz nos últimos anos. O investimento em novos negócios é parte da agenda de crescimento do Brasil, buscando mais agilidade, expertise e autenticidade de novas marcas em desenvolvimento”, disse o presidente da Kraft Heinz Brasil, Fernando Rosa, em comunicado à imprensa.

Com Informações de Estadão Conteúdo: (Ana Paula Grabois)

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: aquisiçãoBrasilcomérciocomprasconsumidorestratégiaexpansãofoodserviceHeinzinovaçãoinvestimentoKraft Heinzlojalojasmarcasmercado&consumoprodutosserviçosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile