Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

De olho em experiências de compra digitais, Ortobom anuncia inauguração de tech store

Nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech store. Localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, a nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital.

Além de oferecer conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição, a unidade busca proporcionar um “ambiente mais clean, no formato de um lounge”, onde o consumidor pode escolher os produtos em um dispositivo móvel e realizar o pagamento online.

Outra inovação tecnológica anunciada pela Ortobom é a manta Tactilus. Aplicada sobre o colchão, ela conta com sensores que escaneiam o corpo e indicam os maiores pontos de pressão. A ideia é permitir que os clientes escolham o colchão baseados em fundamentos médicos-científicos e tecnologia.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Ainda segundo Ribeiro, a tech store e a manta Tactilus selam o compromisso da Ortobom de oferecer para seus clientes experiências relacionadas ao meio digital, além de proporcionar comodidade e entrega mais ágil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile