Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

De olho em experiências de compra digitais, Ortobom anuncia inauguração de tech store

Nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech store. Localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, a nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital.

Além de oferecer conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição, a unidade busca proporcionar um “ambiente mais clean, no formato de um lounge”, onde o consumidor pode escolher os produtos em um dispositivo móvel e realizar o pagamento online.

Outra inovação tecnológica anunciada pela Ortobom é a manta Tactilus. Aplicada sobre o colchão, ela conta com sensores que escaneiam o corpo e indicam os maiores pontos de pressão. A ideia é permitir que os clientes escolham o colchão baseados em fundamentos médicos-científicos e tecnologia.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Ainda segundo Ribeiro, a tech store e a manta Tactilus selam o compromisso da Ortobom de oferecer para seus clientes experiências relacionadas ao meio digital, além de proporcionar comodidade e entrega mais ágil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile