Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Magalu lança parcelamento sem juros em 21 vezes, em campanha inspirada nos anos 90

Campanha tem o objetivo de aumentar o poder de compra dos clientes

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Magalu lança parcelamento sem juros em 21 vezes, em campanha inspirada nos anos 90

O Magalu lançou uma campanha promocional com condições especiais de pagamento nos canais digitais e lojas físicas. Até sábado, 31 de agosto, os clientes que comprarem no site, app e loja com o Cartão Luiza ou Cartão Magalu poderão parcelar o valor em até 21 vezes sem juros.

“A campanha tem o objetivo de aumentar o poder de compra dos nossos clientes. Além dos descontos, há a possibilidade de parcelamento em uma grande quantidade de vezes em um dos meios mais utilizados no final do mês: o cartão de crédito”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.

Na propaganda veiculada na televisão, a Lu, do Magalu, brinca com o slogan “Faz um 21”, bordão que ficou famoso na antiga propaganda de uma empresa de telefonia. A campanha segue a tendência do momento que é de trazer referências dos anos 90 para os dias atuais e que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Para pagamento com outros cartões de crédito, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros.

“Fazia tempo que não trazíamos, junto com as nossas promoções, uma condição de pagamento tão especial”, afirma Leão.

Magaloja no Conjunto Nacional

O Magalu anunciou a abertura de uma megaloja no Conjunto Nacional, ponto histórico localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço foi ocupado anteriormente pela Livraria Cultura.

A intenção é criar uma loja-conceito, que oferecerá produtos do Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos. “Será um ponto estratégico para o fortalecimento das nossas lojas físicas”, disse o CEO. Além da criação da loja, serão preservados os espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz, instalado nas dependências.

A loja conceito seguirá o modelo de negócio de multicanalidade do Magalu. Os clientes contarão com a oferta de todos os serviços, como o Retira Loja, e os sellers terão ali mais uma Agência Magalu – ponto de entrega de itens vendidos via marketplace.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiainovaçãolojalojasMagaluparcelamentovarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile