Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PremieRpet lança plataforma para lojistas parceiros com material gráfico da marca

Donos de PDVs podem acessar embalagens, banners e arquivos em diversos formatos e tamanhos para utilização em seu e-commerce

  • de Redação
  • 2 anos atrás
PremieRpet

A fabricante de alimento para animais PremieRpet lançou uma plataforma online e gratuita para lojistas parceiros utilizarem o material gráfico da marca em seus pontos de venda. O espaço digital conta com um banco de imagens de fácil usabilidade para aperfeiçoar a comunicação de PDVs parceiros, potencializando as vendas no ambiente digital e o desenvolvimento dos negócios.

Ao acessarem a plataforma, os lojistas podem acessar embalagens, banners e arquivos em diversos formatos e tamanhos para utilização em seu e-commerce, nas redes sociais ou aplicativos de mensagem.

A busca dos materiais digitais é facilitada e pode ser feita por linhas de produtos específicos. Além disso, todos os materiais podem ser personalizados com o logotipo e as informações específicas de cada loja parceira, garantindo uma comunicação eficiente, padronizada e com a identidade da loja.

“Essa é uma das ações permanentes que temos direcionadas a lojistas parceiros de todo o país. Com o Pack PremieRpet, os empreendedores de pet shop poderão criar uma comunicação mais forte, sem abrir mão da identidade da sua loja, fortalecendo a interação com o consumidor e potencializando as vendas”, explica Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

A PremieRpet anunciou ainda que, a partir de abril de 2023, passará a ser suprida por energia solar no abastecimento de todas as suas fábricas. Esse importante marco de sustentabilidade da companhia acontece graças ao investimento na maior usina solar do estado de São Paulo, localizada no município de Castilho, por meio de um contrato de fornecimento de longo prazo (PPA – Power Purchase Agreement) com a Comerc Renew, braço de geração do Grupo Comerc.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinePremieRpetserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile