O Burger King inaugurou sua primeira loja no formato Royal Pavilion na região de Osasco, em São Paulo. Localizada na Av. Pref. Hirant Sanazar, 1400, a nova unidade aposta em um conceito que une design moderno, ambiente instagramável e soluções digitais em um espaço com mais de 227 m² de área construída.
A loja conta com um time de 40 colaboradores e está equipada com totens de autoatendimento, BK Drive e plataformas de delivery, além do atendimento direto no balcão. Atualmente, Osasco já possui nove restaurantes da rede, e outras inaugurações nesse modelo estão previstas para os próximos meses.
Para celebrar a inauguração da unidade, os clientes cadastrados no Clube BK ganham pontos em dobro em todas as compras realizadas na nova loja até o dia 6 de agosto.
Terça do Cheddar
A rede de fast-food também lançou a campanha Terça do Cheddar, com itens disponíveis no balcão, totens, BK Drive e app do BK, por tempo limitado. Durante o período da promoção, os clientes podem aproveitar as seguintes ofertas:
- 2 Cheddar Jr. por R$ 21,90
- 2 Cheddar Duplo Crispy por R$ 27,90
- 2 Mega Stacker Cheddar 2.0 por R$ 49,90
- Box Cheddar: escolha 4 sanduíches da linha Cheddar a partir de R$ 43,80
“Queremos que o Burger King faça parte da rotina dos nossos consumidores, não só em momentos especiais, mas também no dia a dia, de forma acessível. A ‘Terça do Cheddar’ reforça essa estratégia, trazendo uma oportunidade saborosa e democrática para que mais pessoas possam aproveitar nossos produtos”, comenta Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.
Imagem: Divulgação