Burger King adota soluções digitais em nova loja com conceito interativo em Osasco

Rede de fast-food também lançou a campanha Terça do Cheddar

O Burger King inaugurou sua primeira loja no formato Royal Pavilion na região de Osasco, em São Paulo. Localizada na Av. Pref. Hirant Sanazar, 1400, a nova unidade aposta em um conceito que une design moderno, ambiente instagramável e soluções digitais em um espaço com mais de 227 m² de área construída.

A loja conta com um time de 40 colaboradores e está equipada com totens de autoatendimento, BK Drive e plataformas de delivery, além do atendimento direto no balcão. Atualmente, Osasco já possui nove restaurantes da rede, e outras inaugurações nesse modelo estão previstas para os próximos meses.

Para celebrar a inauguração da unidade, os clientes cadastrados no Clube BK ganham pontos em dobro em todas as compras realizadas na nova loja até o dia 6 de agosto.

[the_ad_group id="11688"]

Terça do Cheddar

A rede de fast-food também lançou a campanha Terça do Cheddar, com itens disponíveis no balcão, totens, BK Drive e app do BK, por tempo limitado. Durante o período da promoção, os clientes podem aproveitar as seguintes ofertas:

“Queremos que o Burger King faça parte da rotina dos nossos consumidores, não só em momentos especiais, mas também no dia a dia, de forma acessível. A ‘Terça do Cheddar’ reforça essa estratégia, trazendo uma oportunidade saborosa e democrática para que mais pessoas possam aproveitar nossos produtos”, comenta Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile