Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Loja Integrada desenvolve solução própria de frete e amplia venda das PMEs

O serviço foi totalmente desenvolvido dentro do ecossistema de tecnologia da Loja Integrada e já está disponível para todos os lojistas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Loja Integrada

Pensando em soluções para pequenas e médias empresas (PMEs), a Loja Integrada, principal plataforma para criação de lojas virtuais, lançou sua solução própria de frete. O Enviali, como foi chamado, é um serviço de intermediação e cotação de frete.

A solução foi desenvolvida para baratear a cotação de frete e democratizar o acesso a esse tipo de serviço, que apenas os grandes varejistas tinham. De acordo com a empresa, o Enviali consegue reduzir em até 70% os custos dos lojistas com envio de produtos, gerando economia e potencializando as vendas.

O serviço do Enviali também permite ao lojista imprimir as etiquetas dos Correios e outras transportadoras diretamente do painel da Loja Integrada. Essa opção possibilita aos empreendedores ganharem tempo e competitividade, além da praticidade.

“Com o Enviali, possibilitamos que empreendedores de pequenos e médios negócios driblem a escalada do preço dos combustíveis que tem impacto direto no valor do frete e, por consequência, afetando também o preço dos produtos finais transportados”, destacou Renato Lahud, diretor de soluções de pagamento e parcerias da Loja Integrada.

O serviço foi totalmente desenvolvido dentro do ecossistema de tecnologia da Loja Integrada, e entrou em fase beta no final de abril desse ano. Atualmente, a solução já está disponível para os mais de 2,5 milhões de lojistas que utilizam a plataforma, sem nenhum tipo de cobrança de mensalidade ou franquia para utilização.

Outras inovações

Além dessa novidade, recentemente a Loja Integrada também lançou outras soluções voltadas para pequenas e médias empresas. Entre elas estão a integração nativa de vendas com o TikTok, rede social de vídeos curtos; a parceria com Google, permitindo a criação gratuita de lojas virtuais; e uma solução própria de pagamento, a Pagali.

“Queremos oferecer usabilidades cada vez mais competitivas, democratizar o acesso à tecnologia para pequenos e médios negócios e oferecer as melhores experiências”, explicou Lahud. O executivo completa dizendo que o objetivo é, também, manter a Loja Integrada como uma referência de atuação digital no varejo brasileiro.

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Logística, Notícias
  • Tags: BrasilconsumoCorreiosdigitale-commerceempresasestratégiainovaçãoLogísticaloja integradamercadomercado&consumonegóciospequenas e médias empresasPMEsserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile