Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

iPlace escolhe o Uruguai para abrir primeira loja fora do Brasil

Flagship oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios

Redação de Redação
30 de junho de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping.

A rede iPlace, revendedora premium da Apple no Brasil, iniciou seu plano de expansão internacional abrindo sua primeira loja fora do País em Montevidéu, no Uruguai. A loja é flagship, ou seja, uma loja-conceito, com 300 m², que oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios expostos para demonstração. Além disso, conta com assistência técnica autorizada para 100% dos produtos da linha, com o atendimento de técnicos certificados pela marca.

Para levar mais segurança e conforto aos clientes na hora da compra devido a pandemia do Covid-19, a iPlace trabalhou em formato de agendamento VIP para o lançamento, dividido em três dias. Além de levar mais conforto para o momento da compra, os clientes possuíam acesso em primeira mão aos descontos especiais e brindes.

Segundo o diretor-geral da iPlace, Matheus Mundstock, a escolha pelo Uruguai se dá pela visão de que o país precisa ter a oportunidade de viver uma experiência Apple nunca antes vista pela população. “Também consideramos a baixa oferta de produtos, proximidade logística e o aspecto cultural. Entendemos que o país possui um elevado padrão social e estabilidade econômica que proporciona uma maior segurança ao investidor. Acreditamos que o Uruguai será o início do nosso projeto de expansão internacional para outros países”, destaca o executivo.

Uma das inovações que a iPlace levou ao Uruguai é o Programa Buyback, onde o cliente poderá usar o seu iPhone usado como parte do pagamento na compra de um novo aparelho da marca, serviço que faz sucesso no Brasil. O espaço conta ainda com uma sala de treinamento para clientes com workshops gratuitos sobre o universo Apple.

Entregas em até 45 minutos

Aqui  no Brasil, em março, a iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

BR Properties vende 20% do Complexo JK ao FII VBI Prime Properties

Próxima Postagem

Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.