Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 

Puket, Lucy in the Sky, Baw Clothing, Disney, Sidewalk e Clube Marisol estão entre primeiros parceiros

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 

A plataforma de e-commerce Enjoei, que funciona como um brechó online conectando consumidores, lança agora uma nova frente de negócios, a “Reais Oficiais”. O objetivo é permitir que grandes marcas vendam diretamente para seus públicos dentro da plataforma. O novo serviço reúne várias marcas já consagradas e de curadoria do varejo brasileiro.

“Com essa nova frente, temos a oportunidade de oferecer todas as experiências em um só lugar. O nosso cliente pode vender suas peças, comprar de outras pessoas e agora diretamente nas lojinhas das marcas. São várias possibilidades dentro da mesma plataforma”, afirma a fundadora do Enjoei, Ana Luiza McLaren.

Como primeiros parceiros dessa integração, o Enjoei conta com a Vtex e a Hub2b. As marcas que utilizam os serviços de tecnologia dessas empresas podem oferecer seus produtos dentro do marketplace com facilidade e condições especiais.

Entre as marcas parceiras, já estão Puket, Darling, Lucy in the Sky, Livo, Baw Clothing, Disney, Ava Intimates, Sidewalk e Clube Marisol. Além da venda das novas coleções, as marcas também disponibilizam peças de coleções passadas e promoções exclusivas para a plataforma. São milhares de produtos cadastrados e dezenas de marcas que integram o marketplace.

O Enjoei foi criado em 2009 por Ana Luiza McLaren e Tiê Lima para ser um blog, mas em poucos meses se transformou em um social commerce que oferece um espaço exclusivo para cada cliente criar a sua “lojinha” e vender a outros usuários.

A empresa fez seu IPO (oferta pública inicial de ações) na bolsa brasileira no ano passado, movimentando cerca de R$ 1,1 bilhão.

Somente no primeiro trimestre de 2021, o Enjoei registrou um aumento de 102% no seu GMV, que saltou de R$ 84 milhões, em 2020, para R$ 172 milhões no mesmo período deste ano. O número de compradores ativos mais que dobrou, chegando a 1,084 milhão.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilbrechóbrechó onlineclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasenjoeiexpansãoexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile