Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Com apenas um produto, influencers enfrentam a selva em ação do AliExpress

Marca reúne cinco influenciadores em campanha com vídeos sobre produtos escolhidos no app

Redação de Redação
30 de abril de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
AliExpress ultrapassa Shein e assume liderança de importados no Brasil

Cinco influencers digitais do AliExpress enfrentam um desafio de sobrevivência em uma floresta, contando apenas com um produto adquirido no marketplace, como parte da campanha ‘Perdidos com Achados’, lançada pela plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group. A proposta é reforçar o conceito de ‘achadinhos’, explorando a diversidade de itens disponíveis na plataforma.

Participam da ação os criadores Krynon (@krynon), Alus (@_alusagi), Leo Robusto (@leorobusto), Sandra Kelli (@sandra.kellis) e Patrícia Lima (@patricialimacrespa), integrantes do esquadrão de influenciadores da marca no Brasil. Entre os produtos levados para a floresta estão massageadores elétricos, luminárias noturnas, mini impressoras térmicas e videogames portáteis.

A campanha conta com um vídeo principal, em que os cinco influencers participam juntos do desafio do AliExpress, além de conteúdos individuais focados nos itens selecionados pelos participantes. A estratégia inclui também bastidores e reações dos criadores, com apoio de um segundo grupo de influenciadores responsáveis por ampliar o alcance nas redes sociais com comentários e repercussão dos vídeos.

“Com essa campanha, queremos mostrar de maneira leve e divertida que no AliExpress tem de tudo, literalmente, e que sempre é possível encontrar aquele produto inusitado que você nem sabia que precisava”, afirmou Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress. “Além disso, reforçamos ainda mais nosso posicionamento de oferecer produtos diferenciados e únicos, sempre com preços acessíveis e atrativos”, completou.

A campanha é uma criação conjunta entre o AliExpress e a produtora audiovisual Brick. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da plataforma e dos influenciadores durante a última semana de abril. Os conteúdos também contarão com impulsionamento pago.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ao Cade, Apple diz que cobra “taxa modesta” por Apple Pay e pede arquivamento de inquérito

Próxima Postagem

Nestlé lança plataforma de treinamento com realidade virtual e inteligência artificial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Nestlé é multada em R$ 13 milhões pelo Procon-SP por propaganda enganosa

Nestlé lança plataforma de treinamento com realidade virtual e inteligência artificial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.