Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

A fim de oferecer soluções de pagamento expandidas para o setor de varejo, a Wake, empresa de tecnologia, e a Adyen, líder global em tecnologia de pagamentos, firmaram uma parceria. A novidade traz a adquirente global como aliada para os clientes da vertical Commerce da Wake, que oferece uma plataforma de e-commerce.

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake, possibilitando transações nacionais (BRL) e internacionais (EUR, MXP e URD). A configuração do conector à plataforma de pagamentos já está disponível para os clientes através da plataforma.

“A parceria com a Adyen só reforça nosso compromisso de estarmos sempre antenados às reais demandas e necessidades do mercado. Agora, atuamos com um modelo de pagamento não só para clientes nacionais, mas, principalmente, para os que possuem operações internacionais e que passam a contar com modelo de pagamento eficiente, prático e seguro”, explica Adriana Mesquita, diretora de Canais e Parcerias da Wake.

A parceria permitirá que os varejistas conectem pagamentos nacionais e internacionais na solução de comércio unificado da Adyen diretamente pela plataforma da Wake, resultando em taxas de sucesso de pagamento mais altas, recursos de bloqueio de fraudes e capacidade dos comerciantes de recompensar compradores fiéis.

Com uma implementação facilitada, a solução proporciona aos lojistas da plataforma Wake mais uma opção de pagamento, permitindo melhor eficiência e desempenho nos serviços.

“O provedor de pagamentos é um aliado estratégico para impulsionar receitas e destravar a inovação nos negócios. A plataforma única da Adyen para transações presenciais e online está por trás das marcas amadas pelos consumidores e a parceria com a Wake amplia esse alcance”, comenta Tiago Albano, head de Parceiras da Adyen na América Latina.

Com informações de Mercado&Tech. 
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AdyenBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiainovaçãoinvestimentomarcasmeios de pagamentosmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoWake

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile