Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

A fim de oferecer soluções de pagamento expandidas para o setor de varejo, a Wake, empresa de tecnologia, e a Adyen, líder global em tecnologia de pagamentos, firmaram uma parceria. A novidade traz a adquirente global como aliada para os clientes da vertical Commerce da Wake, que oferece uma plataforma de e-commerce.

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake, possibilitando transações nacionais (BRL) e internacionais (EUR, MXP e URD). A configuração do conector à plataforma de pagamentos já está disponível para os clientes através da plataforma.

“A parceria com a Adyen só reforça nosso compromisso de estarmos sempre antenados às reais demandas e necessidades do mercado. Agora, atuamos com um modelo de pagamento não só para clientes nacionais, mas, principalmente, para os que possuem operações internacionais e que passam a contar com modelo de pagamento eficiente, prático e seguro”, explica Adriana Mesquita, diretora de Canais e Parcerias da Wake.

A parceria permitirá que os varejistas conectem pagamentos nacionais e internacionais na solução de comércio unificado da Adyen diretamente pela plataforma da Wake, resultando em taxas de sucesso de pagamento mais altas, recursos de bloqueio de fraudes e capacidade dos comerciantes de recompensar compradores fiéis.

Com uma implementação facilitada, a solução proporciona aos lojistas da plataforma Wake mais uma opção de pagamento, permitindo melhor eficiência e desempenho nos serviços.

“O provedor de pagamentos é um aliado estratégico para impulsionar receitas e destravar a inovação nos negócios. A plataforma única da Adyen para transações presenciais e online está por trás das marcas amadas pelos consumidores e a parceria com a Wake amplia esse alcance”, comenta Tiago Albano, head de Parceiras da Adyen na América Latina.

Com informações de Mercado&Tech. 
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AdyenBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiainovaçãoinvestimentomarcasmeios de pagamentosmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoWake

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile