Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Vigor lança iogurte líquido com maior teor de proteína por porção

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
30 de abril de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Atenta à procura dos consumidores por alimentos mais saudáveis e produtos com benefícios funcionais, a Vigor reforça seus investimentos no segmento de Alta Proteína e traz ao mercado o Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber.

Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento possui o teor de proteína por porção mais alto do mercado e conta com whey – proteína de soro de leite – em sua formulação.

O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas deliciosas versões Morango, Banana, Coco e Flocos, sendo o último um sabor exclusivo da marca.

O lançamento é direcionado a pessoas que conhecem os benefícios da proteína e procuram uma forma prática de inseri-la em suas refeições diárias, sem abrir mão do sabor. O nutriente exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular. Com adição da proteína ao já nutritivo iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico.

A novidade entra na categoria de iogurtes proteicos da marca, unindo-se ao recém-lançado Vigor Grego Protein. A linha acompanha a tendência atual do mercado, segundo a qual o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais, tanto no Brasil quanto no mundo – um cenário que ganha força, à medida que a população passa a incluir hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina.

De acordo com Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o lançamento do Vigor Protein representa mais um passo que a marca dá em direção ao segmento de Alta Proteína. “Estamos trazendo à categoria o iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado porque estamos focados em atender a um consumidor cada vez mais atento às novas tendências de consumo. Nosso lançamento cobrirá essas necessidades entregando o sabor que só a Vigor tem.”

O produto estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil em maio, pelo preço sugerido de R$ 8,99.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Água de Cheiro lança Meu Bem Estar Doçura de Caramelo

Próxima Postagem

Game of Thrones conquista o reino do Submarino

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Game of Thrones conquista o reino do Submarino

Game of Thrones conquista o reino do Submarino

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.