Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Garrett Popcorn aterrisa no GRU

  • de Redação
  • 11 anos atrás

Várias marcas globais estão investindo nos aeroportos brasileiros como uma forma de proporcionar a experiência de seus produtos para clientes de diferentes regiões do país. Esse foi o caso da franquia americana Garrett Popcorn Shops, que está desembarcando pela primeira vez na América Latina e escolheu como ponto comercial o GRU Airport (Aeroporto Internacional de São Paulo).

 

Lance Chody, CEO da marca, afirma que o mercado brasileiro é excelente e vibrante e que a marca está muito feliz em ter a sua primeira unidade no aeroporto, local onde há um grande fluxo de pessoas diariamente, o que garante além da divulgação da rede, atingir um público qualificado e formador de opinião.

 

Referência em pipoca artesanal, considerada ícone gastronômico em Chicago, a marca também possui lojas em Nova York, Las Vegas, Dubai, Hong Kong, Tóquio, Kuwait, Kuala Lumpur, Cingapura e Bangkok.

Por Jessica Ferreira, para a Revista Mercado & Consumo, Ed. 06.

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: foodservicePipoca Premiumredes internacionais

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile