Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Carrefour Brasil e Zurich anunciam parceria para venda de seguros

Serão oferecidos seguros residenciais, perda e roubo de cartões de crédito, funeral, diária de internação hospitalar e de vida

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Carrefour

A seguradora com atuação global Zurich e o Grupo Carrefour Brasil anunciaram uma parceria para comercialização de seguros nos canais de distribuição do Banco Carrefour. O contrato prevê a oferta de seguros residenciais, perda e roubo de cartões de crédito, funeral, diária de internação hospitalar e de vida aos clientes do cartão Carrefour e cartão Atacadão.

Foram escolhidos como canais de distribuição os estandes dos dois cartões, os terminais de autosserviço, as centrais de atendimento e os canais digitais do Banco Carrefour, como site e aplicativo. A empresa usará estratégias especificas para cada canal, além de oferecer bônus de fidelidade com sorteios mensais aos clientes, com potencial de até dobrar o valor após um ano de seguros.

O diretor executivo de parcerias da Zurich, Luis Reis, disse que o acordo entre as duas empresas abre um importante leque de oportunidades. “O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista alimentar do Brasil e conta com excelentes canais de distribuição, impactando positivamente a vida de milhões de brasileiros todos os dias”, destacou o executivo.

Nos últimos anos, o Banco Carrefour tem trabalhado na construção e disponibilização de produtos financeiros variados e que sejam versáteis e acessíveis para os clientes. Atualmente, a instituição já oferece serviços de carteira digital, tipos de seguro através da própria seguradora e crédito pessoal.

“Somos uma fintail, uma organização financeira moderna, ágil e conectada a um ecossistema de varejo completo”, definiu André Tonelini, diretor executivo de clientes e negócios do Banco Carrefour. Ele completou que missão atual é seguir entregando soluções que colaborem com o acesso ao crédito e inclusão digital.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BANCOSBrasilCarrefourClientescomportamentocomprasempresasestratégiaexpansãomercado&consumonegóciosseguradorasegurosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile