Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aeroporto de Goiânia propõe experiência imersiva com túnel de LED no desembarque

A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m²

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Aeroporto de Goiânia propõe experiência imersiva com túnel de LED no desembarque

O Aeroporto Internacional de Goiânia recebeu um túnel de LED em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros ter uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.

A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m². Esse é o terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina e soma-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região Centro-Oeste”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.

O túnel do Aeroporto de Goiânia permite ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo. O espaço foi cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, coordenadora regional da Kallas Mídia OOH.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: 3DAeroportoBrasilclienteClientesClubCom fotocom vídeocomunicaçãoconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaestudoexperiênciainovaçãoinvestimentoKallas OOHmercadonegóciosNewsletterNotícias geraisNotícias InfracommerceprodutosserviçostecnologiaThe LEDtúnel de led

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile