Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aeroporto de Goiânia propõe experiência imersiva com túnel de LED no desembarque

A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m²

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Aeroporto de Goiânia propõe experiência imersiva com túnel de LED no desembarque

O Aeroporto Internacional de Goiânia recebeu um túnel de LED em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros ter uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.

A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m². Esse é o terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina e soma-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região Centro-Oeste”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.

O túnel do Aeroporto de Goiânia permite ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo. O espaço foi cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, coordenadora regional da Kallas Mídia OOH.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: 3DAeroportoBrasilclienteClientesClubCom fotocom vídeocomunicaçãoconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaestudoexperiênciainovaçãoinvestimentoKallas OOHmercadonegóciosNewsletterNotícias geraisNotícias InfracommerceprodutosserviçostecnologiaThe LEDtúnel de led

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile