Correios garante entrega na Black Friday em todo o Brasil

A atual gestão dos Correios retomou investimentos em tecnologia e priorizou projetos que alinham qualidade operacional e sustentabilidade

Correios e Mercado Livre ampliam parceria estratégica para entrega de encomendas

Hoje é dia de Black Friday, aquela que já é considerada por muitos a maior data do varejo brasileiro. E se os descontos são o ponto alto do dia, a forma de entrega dos produtos é também fundamental para a data. E os Correios, maior operador logístico da América Latina sabe bem disso. A empresa investiu em inovação e conta com mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 85 mil empregadas e empregados diretos, com presença em 100% dos municípios do País.

A atual gestão dos Correios retomou investimentos em tecnologia e priorizou projetos que alinham qualidade operacional e sustentabilidade. A estatal adquiriu 40 mil smartphones novos – utilizados pelos carteiros nas entregas nesta Back Friday -, veículos elétricos e ampliou a automação do parque logístico.

Destaque também para o superapp, lançado em julho, que agrega os principais serviços dos Correios na palma da mão. Por meio dele, os clientes podem verificar informações sobre tributos de encomendas importadas e rastrear encomendas, buscar agências, simular preços e prazos de envios, criar rótulos de endereçamento para postagem, acessar as funcionalidades relacionadas à logística reversa, entre outras soluções. O superapp dos Correios pode ser baixado gratuitamente na Google Play ou na App Store.

[the_ad_group id="11688"]

Clientes com contrato com os Correios também têm condições especiais nesta Black Friday, como descontos que podem chegar a até 30%. A promoção, inédita e histórica, já fez com que a quantidade de contratos quase triplicasse em relação a 2023.

A estatal também mantém um escritório de comércio eletrônico especializado em tráfego pago, frete grátis e mídias sociais, à disposição de todos os clientes.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile