Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ballantine’s inaugura bar temático do jogo Borderlands exclusivo na CCXP23

A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, Ballantine’s, irá inaugurar um bar exclusivo na CCXP23, evento que acontece entre 30 de novembro a 03 de dezembro, em São Paulo, a fim de reforçar a sua presença entre o público gamer e geek. A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands.

Esta é a estreia da Ballantine’s como patrocinadora do evento, que é considerado um dos maiores de cultura pop do mundo. O bar irá oferecer ao público experiências imersivas, que envolvem representações fiéis ao jogo, e drinks temáticos inspirados na franquia de videogames.

Ballantine's inaugura bar temático exclusivo na CCXP23

O pub representa o bar virtual da Moxxi, conhecido como Badass Crater Bar, presente no jogo. Durante a brand experience na CCXP23, os visitantes poderão degustar coquetéis provenientes de Pandora, o planeta fictício onde o jogo se desenrola, além de interagir com os personagens da saga e com George Ballantine’s, o criador da marca e sócio da Moxxi, que também estará presente na ativação.

A audiência terá acesso a brindes exclusivos durante o evento, além de ter a oportunidade de tirar fotos nesse espaço de imersão da marca em parceria com o jogo e cosplays. A participação da Ballantine’s no evento é marcada pelo lançamento de uma edição limitada e temática. Os fãs e colecionadores poderão adquirir a garrafa Ballantine’s Moxxi’s Bar Edition no primeiro semestre de 2024.

Criação

Media.Monks é responsável pela criação da réplica do Bar da Moxxi e pelas estratégias de experiências imersivas com influenciadores digitais, incluindo um cosplay da proprietária do pub no jogo, Moxxi.

“A parceria com a Pernod-Ricard Brasil permite inovar a relação entre marcas e comunidades. Essa experiência imersiva foi pensada para gerar memórias e conteúdo compartilhável e, assim, aproximar a marca Ballantine’s do público gamer”, afirma Marina Pires, managing director da Media.Monks em São Paulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBallatine'sBorderlandsBrasilCCXP23comportamentoconsumidorcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPernod Ricardserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile