Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ballantine’s inaugura bar temático do jogo Borderlands exclusivo na CCXP23

A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, Ballantine’s, irá inaugurar um bar exclusivo na CCXP23, evento que acontece entre 30 de novembro a 03 de dezembro, em São Paulo, a fim de reforçar a sua presença entre o público gamer e geek. A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands.

Esta é a estreia da Ballantine’s como patrocinadora do evento, que é considerado um dos maiores de cultura pop do mundo. O bar irá oferecer ao público experiências imersivas, que envolvem representações fiéis ao jogo, e drinks temáticos inspirados na franquia de videogames.

Ballantine's inaugura bar temático exclusivo na CCXP23

O pub representa o bar virtual da Moxxi, conhecido como Badass Crater Bar, presente no jogo. Durante a brand experience na CCXP23, os visitantes poderão degustar coquetéis provenientes de Pandora, o planeta fictício onde o jogo se desenrola, além de interagir com os personagens da saga e com George Ballantine’s, o criador da marca e sócio da Moxxi, que também estará presente na ativação.

A audiência terá acesso a brindes exclusivos durante o evento, além de ter a oportunidade de tirar fotos nesse espaço de imersão da marca em parceria com o jogo e cosplays. A participação da Ballantine’s no evento é marcada pelo lançamento de uma edição limitada e temática. Os fãs e colecionadores poderão adquirir a garrafa Ballantine’s Moxxi’s Bar Edition no primeiro semestre de 2024.

Criação

Media.Monks é responsável pela criação da réplica do Bar da Moxxi e pelas estratégias de experiências imersivas com influenciadores digitais, incluindo um cosplay da proprietária do pub no jogo, Moxxi.

“A parceria com a Pernod-Ricard Brasil permite inovar a relação entre marcas e comunidades. Essa experiência imersiva foi pensada para gerar memórias e conteúdo compartilhável e, assim, aproximar a marca Ballantine’s do público gamer”, afirma Marina Pires, managing director da Media.Monks em São Paulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBallatine'sBorderlandsBrasilCCXP23comportamentoconsumidorcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPernod Ricardserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile