Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Giuliana Flores promove clube de assinaturas com conteúdo para amantes de flores

Nomeada de "Clube da Giu", a novidade foi divulgada pela marca em uma live através das redes sociais

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com o objetivo de proporcionar experiências imersivas para os clientes, a Giuliana Flores, que atua no comércio online de flores e presentes, promoveu o relançamento do seu clube de assinaturas, o Clube da Giu. O serviço foi criado para estreitar o contato entre o cliente e as diversas espécies de flores, proporcionando também a oportunidade de aprender sobre as plantas da flora brasileira.

A novidade foi divulgada pela marca em uma live através das redes sociais. O clube oferece um kit que inclui espécies selecionadas de acordo com o tema do mês; um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube; um sachê perfumado; flower food, um supernutriente que aumenta a durabilidade das flores; uma playlist criada na plataforma Spotify para os assinantes; e um embrulho contendo dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa.

“A pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

As assinaturas podem ter periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, e estão disponíveis para moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista. A empresa também planeja expandir o serviço para outras localidades.

“O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, destaca o CEO.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClóvis SouzaClube da Giuclube de assinaturacomportamentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafloresGiuliana Floresinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile