Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Em clima de Copa do Mundo, McDonald’s dá descontos em vitórias do Brasil

Pênaltis, cartões e até o VAR irão render descontos especiais no app da marca e no delivery

  • de Redação
  • 3 anos atrás
McDonald's

Aproveitando o ritmo da Copa do Mundo da FIFA de 2022 e o engajamento que o assunto traz nas redes, o McDonald’s anunciou sua nova campanha. A iniciativa promove descontos em lanches e combos da rede de fast food de acordo com eventos que acontecem durantes os jogos do torneio. Tanto a vitória do Brasil, como a derrota da Argentina, rendem cupons para serem utilizados.

Os cupons serão anunciados pelo Twitter do McDonald’s e poderão ser adquiridos até 24 horas após o final dos jogos. Os códigos poderão ser usados tano no delivery, como também em até três dias no aplicativo da marca. Entre os acontecimentos de cada partida, os clientes poderão torcer para diversos eventos, como gols, frangos e até cartões.

São válidos para a promoção “Valendo Méqui” os seguintes acontecimentos:

  • Vitória do Brasil
  • Derrota da Argentina
  • Frango do Goleiro
  • Goleada (mais de 3 gols)
  • VAR
  • Pênalti
  • Cartão Vermelho
  • Cartão Amarelo
  • Gol raríssimo

“O brasileiro ama assistir, analisar e comentar os jogos. E nós do McDonald’s vamos nos juntar digitalmente aos clientes também nesse momento”, comenta João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

O executivo ainda explica que com os jogos ganhando espaço nos diversos canais de transmissão e nas redes sociais, a marca também se prepara para interagir com os usuários nas redes. “E assim, seguimos aprofundando nossa atuação digital a serviço da conveniência e da experiência dos nossos clientes em todo o país”, finaliza.

A promoção começou com a distribuição de descontos ontem, após a vitória do Brasil por 1 a 0 sob a Suíça e seguirá valendo por mais alguns jogos durante a fase de grupos. Estão valendo para a promoção as partidas entre Holanda e Catar, Polônia contra Argentina, Croácia ante Bélgica e Brasil contra Camarões.

Todo o regulamento da campanha e das promoções pode ser conferido clicando aqui.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundodescontosempresasfoodservicemcdonaldsmercadomercado&consumonegóciosPROMOÇÕESvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile