Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ofner aposta em e-commerce e quiosques temporários para Natal

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Com a proximidade do Natal, a Ofner se prepara para aumento na demanda e procura por produtos voltados para a data e ampliou seus canais de vendas com e-commerce e quiosques temporários em alguns shoppings no Estado de São Paulo.

Nos espaços, os clientes encontram os lançamentos de panettones, como os sabores de Pão de Mel, Dragê, Profiteroles e Gotas de Chocolate Zero. Além dos sabores já conhecidos, como: Tradicional, Gotas de Chocolate, Doce de Leite, Mousse de Chocolate, Choco Avelã, Trufado, Dolce Donna, Camafeu e Tradicional Zero. Complementam a linha de produtos natalinos o Bolo Rei, Stollen e cestas.

“Este ano temos 16 pontos de venda extras para atendermos as demandas do Natal. A expectativa é que, com essa estratégia e mais outras ações como o recém-inaugurado e-commerce, nosso novo Truckttone, a exportação de panettones e as vendas incompany, contribuam para um aumentar em 28% as vendas de produtos de Natal durante esse período”, explica Fernando Costa, diretor de operações da rede.

Os quiosques temporários podem ser encontrados nos Shoppings Ibirapuera, Center Norte, Mooca Plaza, Market Place, Villa Lobos, Pátio Paulista, JK Iguatemi, Higienópolis, Cidade de São Paulo, Tietê, Grand Plaza Santo André, Iguatemi Alphaville, São Caetano, Shopping Jundiaí, Tamboré e Iguatemi Campinas, até o dia 26 de dezembro.

Loja online

O Natal concentra cerca de 70% do faturamento anual da Ofner, o que motivou a entrada da empresa no e-commerce. A recém lançada loja online conta com 26 produtos para a época e a expectativa é crescer 28% com o novo canal de vendas.

“Temos know-how de 65 anos de sucesso em lojas físicas – que estão concentradas em São Paulo – e agora chegou o momento de startarmos o nosso mercado online para conseguirmos atender também outras regiões”, explica Mário Costa Jr., diretor executivo da rede.

Para iniciar as vendas na loja online, a Ofner disponibiliza um mix de produtos com caixas de bombons, barras de chocolate, pães de mel, além de toda a linha de itens de Natal, como panetones, bolo Rei e Stollen. Os produtos vendidos no e-commerce terão frete grátis no mês de lançamento para todo o país.

Expansão

“Além dessa nova operação, nos últimos anos iniciamos projetos grandiosos e que estão dentro do chamamos de “Ofner Professional”, como a exportação de produtos para os EUA, vendas in company, projetos como o foodtruck e produção de receitas exclusivas para outras empresas”, conclui o executivo.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile