Produtos da We Coffee chegam ao portfólio do Pão de Açúcar em nova parceria

Itens estão disponíveis em 10 lojas do conceito premium na cidade de São Paulo

A rede Pão de Açúcar firmou uma parceria com a We Coffee para a inclusão de cinco itens do cardápio da rede de cafeterias em seu portfólio, em 10 lojas do conceito premium na cidade de São Paulo.

Agora, os clientes do Pão de Açúcar poderão encontrar, nas unidades selecionadas, três opções do Fruit Tea, nos sabores maracujá, pitaya e frutas vermelhas, o Soft Bun de Alho e o Bagel de Parmesão, sendo este último disponível em todas as lojas Pão de Açúcar de São Paulo que contam com o Espaço Café.

Os bagels serão vendidos em formato de sanduíches preparados pelas lojas do Pão de Açúcar, com cinco opções de recheio: salmão defumado com cream cheese; frango com maionese de avocado; caprese; ovos mexidos com bacon; e pastrami com mostarda. Os produtos terão exposição atrativa no ponto de venda, sinalizando que os itens são resultado da parceria com a We Coffee.

[the_ad_group id="11688"]

“O nosso objetivo, além de oferecer um sortimento diferenciado para os clientes, é ser mais atrativo ao público mais jovem que frequenta as nossas lojas, mostrando que o Pão está sempre evoluindo para atender a todos os perfis de consumidores. Esse momento também vem em linha com o nosso trabalho para fortalecer o posicionamento da rede na categoria de Rotisserie & Padaria, que é uma das seções que mais atrai clientes e fideliza, gerando recorrência de compra”, destaca Robson Parreiras, diretor Comercial de Perecíveis do Pão de Açúcar.

Os produtos estão disponíveis nas unidades localizadas nos bairros Campo Belo, Jardim Paulista, Alto de Pinheiros, Vila Nova Conceição, Alphaville, Vila Mariana, Cidade Jardim e Cerqueira César.

“Na We Coffee, buscamos estar presentes em diferentes momentos e jornadas dos nossos clientes, seja dentro das nossas lojas, no delivery ou em novos canais de venda que estamos desenvolvendo. Nosso objetivo é ampliar o acesso à marca e fortalecer constantemente nossa proposta de valor, que vai além do café: queremos oferecer experiências únicas, relevantes e conectadas ao dia a dia das pessoas”, afirma Neire Siqueira, diretora de Expansão e Novos Negócios da We Coffee.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile