Nutella leva ativações em supermercados e padarias para marcar presença no café da manhã

Os estabelecimentos participantes vão oferecer  combinações especiais de pão com o creme

Com o objetivo de reforçar a presença do creme de avelã com cacau no café da manhã dos brasileiros, a Nutella vai promover ativações em canais de varejo, foodservice e supermercados. A campanha Nutella Ama Pão ocorre no mês em que se celebra o Dia Mundial do Pão, comemorado em 16 de outubro.

“Com Nutella Ama Pão 2025, reforçamos nosso compromisso de estar presentes no café da manhã dos brasileiros”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero, fabricante da Nutella no Brasil.

Ao longo do mês, a campanha está presente em 30 padarias de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os estabelecimentos participantes vão oferecer  combinações especiais de pão com o creme, acompanhadas de bebidas matinais, além de ambientação personalizada com jogos americanos, porta-guardanapos e menus digitais.

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A marca também patrocinará a Padocaria-SP, concurso que reúne padarias da capital paulista, criando a categoria “Melhor Café da Manhã com Nutella”, focada na criatividade dos participantes.

Ações em supermercados e mídia

Nos supermercados, a estratégia inclui ações de cross-merchandising, incentivando a compra conjunta do produto com itens como pães, leite e café.

A divulgação da campanha terá ampla presença em diferentes canais. O plano de comunicação inclui ações em pontos de venda, mídia externa, parcerias com plataformas de e-commerce e inserções na televisão e em ambientes digitais. Entre as ativações previstas, estão participações no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e a presença do ator Douglas Silva, que reforça a estratégia de ampliar o alcance e a visibilidade da iniciativa.

Imagem: Divulgação

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