Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

BRF amplia operação de logística de Sadia e Perdigão para atender a alta demanda de Natal

Aumento de 50% na frota de caminhões e reforço no quadro de promotores garantem maior cobertura no varejo

  • de Redação
  • 8 meses atrás
BRF

Sadia e Perdigão, marcas da BRF, intensificam as operações para o período das festas de fim de ano, impulsionando o transporte e reforçando a presença de promotores nas lojas para atender ao varejo e ao consumidor. Com um aumento de 50% na frota de caminhões entre 15 de novembro e 25 de dezembro e a contratação de 10% a mais de promotores, a empresa pretende assegurar a ampla distribuição dos produtos natalinos.

“Estamos nos aproximando de um momento importante para os consumidores, clientes e a família brasileira: o Natal 2024. Por isso, estamos preparados com uma operação robusta, levando aos nossos parceiros no varejo ações promocionais e uma execução comercial abrangente. Com o engajamento de todo o time, nosso objetivo é fazer o melhor Natal da história da BRF”, declarou Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil da BRF.

Em resposta às tendências de consumo e ao perfil dos novos núcleos familiares, Sadia e Perdigão apresentam novidades para as ceias. Entre os lançamentos da Sadia, estão produtos para preparo na air fryer e opções para quem prefere utilizar a churrasqueira durante as comemorações.

“Sadia e Perdigão são sinônimos do Natal brasileiro há gerações, e isso só é possível porque estamos no cotidiano das pessoas, ouvindo seus interesses e necessidades e trazendo inovações para elas”, afirma Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF.

Ampliação no mercado global

Marfrig e BRF anunciaram a ampliação de sua parceria para fortalecer a presença da marca Sadia no segmento de carnes bovinas no mercado global. A partir de janeiro de 2025, Sadia será a principal marca internacional desse setor.

“Para a Marfrig, poder contar com a força da marca Sadia globalmente é chave para o avanço no mercado internacional. E no Brasil, a extensão das linhas Bassi e Montana em parceria com Sadia e Perdigão potencializa ainda mais as vendas e o alcance dos produtos a partir da força de distribuição e presença nacional da BRF”, declarou Rui Mendonça, CEO da Marfrig para América do Sul.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Logística, Notícias
  • Tags: abastecimentoBrasilBRFcrescimentoempresasestratégiaexpansãoinvestimentoNatalPerdigãoprodutosSadiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile