Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Estratégia digital e venda D2C é aposta de grupo dono das marcas Pom Pom, Bigfral e Cremer

  • de Redação
  • 5 anos atrás

O grupo Ontex, responsável por produzir itens de higiene pessoal para adultos e crianças, aposta em uma nova estratégia de digital commerce com o lançamento de lojas online para suas três principais marcas disponíveis no mercado: Pom Pom, Bigfral e Cremer.

O movimento tem como objetivo ampliar as vendas ao redor do Brasil, facilitar o momento da compra e estreitar a relação das marcas com os clientes, uma vez que as vendas no e-commerce cresceram e o varejo digital vem se consolidando como aliado dos consumidores.

Segundo a empresa, as lojas foram pensadas para oferecer a melhor experiência de uso aos consumidores e também auxiliar sua navegação em cada universo. Além disso, uma parceria com o Mercado Livre vai garantir toda a eficiência e qualidade nos envios das compras.

As marcas vendem kits e oferecem descontos exclusivos nas lojas próprias, além da possibilidade de frete grátis para compras acima de R$ 99. A loja virtual também possibilita a entrega expressa com recebimento no mesmo dia da compra para São Paulo, caso ela tenha sido feita na parte da manhã.

No terceiro trimestre de 2020, o e-commerce faturou R$ 33,4 bilhões, crescimento significativo em relação ao mesmo período do ano passado: ao todo, o crescimento foi de 85,1%. Os dados apurados pela Neotrust / Compre&Confie.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãoexperiênciaindústriainovaçãomarcaspandemiaprodutosserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile