Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nutty Bavarian inaugura loja-conceito na Vila Madalena, em São Paulo

Na nova unidade os clientes poderão personalizar kits, tendo a oportunidade de escolher variedade de embalagens para suas castanha

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Nutty Bavarian inaugurou uma loja no bairro Vila Madalena, na zona Oeste da capital paulista, apresentando um conceito para a marca. A nova unidade conta com um espaço de presentes, além de oferecer uma diversidade de produtos, com um amplo portfólio e uma seleção de embalagens para presentes.

Além das castanhas glaceadas da marca, que podem ser compradas nos quiosques da rede, supermercados e aeroportos, na nova unidade da Nutty Bavarian os clientes poderão personalizar kits, tendo a oportunidade de escolher variedade de embalagens para suas castanhas, dentre as opções de embalagens estão caixas de papel com estampas e latas, além de fitas personalizáveis escritas no ato da compra. A marca também disponibiliza embalagens prontas para viagem.

A nova loja também conta com um setor dedicado a ingredientes para receitas, como nuts, crumbles, castanhas granuladas e laminadas e in natura.

Os clientes podem experimentar uma máquina de sorvete no Brasil, que faz gelato em 15 minutos com castanhas à escolha e sabores customizados sob encomenda.

Esse novo conceito de loja Nutty Bavarian representa uma alternativa para potenciais franqueados, especialmente em áreas onde a instalação de quiosques não é viável.

Portfólio

A Nutty Bavarian apresenta uma variedade de produtos desenvolvidos em parceria com grandes marcas do setor de alimentos, como o licor de amêndoas, uma variação do Amaretto, criado pelo mixologista Ale Agostinho da Aptk. Além disso, Caju Amigo e licor de cacau da Aptk estão disponíveis. Outras ofertas incluem uma caixa de bombons da Le Chocolatier feitos com as nuts da marca, um pão de mel com nuts glaceadas da Amor aos Pedaços e sorvete Nutty Bavarian em parceria com a Los Dos.

A marca também oferece opções sem açúcar, como paçoca, creme de avelã com cacau, creme de castanha de caju, morango e chocolate da Nutrissima. Há também snacks caninos da Padaria Pet e cápsulas de café aromatizado da Santa Mônica.

Além disso, a nova loja da Nutty Bavarian oferece bolos da Tradicional Bolos e em breve terá cookies da Biscoitê, brigadeiros e bolos da Carole Crema, todos elaborados com nuts. Há opções de bebidas quentes e geladas para acompanhar.

Comemorações

Outra novidade que a Nutty Bavarian apresenta nesta nova unidade são produtos para comemorações especiais como casamentos, batizados, formaturas, nascimentos e aniversários. São kits com 30 cones temáticos que vêm em porções individuais, que também estão disponíveis em versões para datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal e outras festividades.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAptkBrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinauguraçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosnutsNutty BavarianTradicional BolosvarejistaVarejistasvarejovendasVila Madalene

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile