Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

NBA repagina aplicativo e cria integração com novo programa de associação

Gratuita, iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NBA

Com recursos de personalização totalmente novos, a NBA relançou seu aplicativo globalmente. A plataforma promete ser o destino completo para os fãs de basquete. O aplicativo fornecerá conteúdo completo de todos os jogos e apresentará vídeo vertical social-style, acesso inédito aos bastidores, programas, séries e acesso gratuito para o “cofre da NBA”. Criado pela NBA Digital em parceria a Turner Sports, a novidade está disponível para IOS e Android gratuitamente.

O aplicativo é alimentado pela nova plataforma digital integrada da liga, que foi construída em parceria com a Microsoft, a nuvem oficial da NBA e parceira de IA. A plataforma agora inclui um novo design e uma experiência “para você” inédita, com recomendações de conteúdo baseadas nas preferências dos fãs e personalização com tecnologia Microsoft Azure e Azure AI.

Além disso, a liga lançou o NBA ID, novo programa de associação global da liga. Gratuita, a iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga, das equipes e dos seus parceiros e vinculará as experiências dos fãs a produtos existentes, como NBA League Pass e NBA Pick’Em. Ao longo da temporada, os membros da NBA ID terão acesso a conteúdos originais do cofre da NBA, como arquivos de jogos e séries favoritas dos fãs.

“Lançar nosso novo aplicativo e plataforma digital da NBA é um marco importante, pois continuamos a construir e fortalecer nossas ofertas diretas ao consumidor”, disse Chris Benyarko, vice-presidente executivo da NBA, Direct-to-Consumer.

As ofertas de assinatura direta ao consumidor da liga serão integradas ao aplicativo, dando aos fãs a capacidade de assistir a jogos ao vivo e verificar pontuações, estatísticas e classificações, tudo em um só lugar. Para assinantes do League Pass, as transmissões ao vivo apresentarão maior qualidade de vídeo, menor latência de streaming e uma experiência de usuário propícia para consumir conteúdos ao vivo.

“Estamos entusiasmados em entregar um produto reimaginado que aprimorará e personalizará a maneira como os fãs se envolvem com a liga diariamente”, finaliza.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadoNBAnegóciosonlinepersonalizaçãoprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile