Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Foodtech Mundo Rão lança aplicativo que reúne cardápio de 22 marcas

Empresa quer implantar um modelo de assinatura, que contemplará associação de membros e mentoria

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O grupo Mundo Rão, de culinária e conveniência desenvolvidas para o delivery, lançou um aplicativo que reúne cardápio de 22 marcas. A expectativa é de que os pedidos já respondam por 35% das vendas no período de julho e agosto e resultem em um aumento de 15 a 20% nas vendas.

Para promover a ferramenta, os usuários vão ganhar R$ 12 para usar no primeiro pedido em cada uma das marcas. O app também vai oferecer planos de fidelidade, descontos em parceiros e promoções.

O investimento para desenvolver a ferramenta foi de R$ 1,5 milhão, que está disponível no IOS e Android.

“O Mundo Rão é o futuro do Grupo Rão. O objetivo é ter um aplicativo completo, que, além de ter todas as nossas marcas em um único lugar, terá outras funcionalidades como ouvir música, podcasts, dicas nutricionais e jogos”, afirma o CEO da holding, Guilherme Lemos.

Um dos próximos passos será a implantação de um modelo de assinatura, que contemplará associação de membros e mentoria, entre outros projetos. Além de poder ser comercializado para outras empresas com o conceito white label.

“No futuro, o Mundo Rão vai ajudar o segmento de foodservice a crescer sendo uma plataforma white label”, destaca Lemos.

Atualmente, 95% das operações do Grupo Rão são franquias, com a maioria delas sendo dark kitchens voltadas para o delivery. O grupo também tem uma dark kitchen da Pizza do Rão e três lojas do Sushi Rão em funcionamento na região de Lisboa. A previsão é abrir mais duas unidades de cada uma das duas marcas no país até o final do ano.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãocardápioclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasfoodservicefoodtechinovaçãoinvestimentomarcasmercadoMundo Rão

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile