Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Grão de Gente inaugura primeira loja física de olho na experiência do cliente

Cidade escolhida foi a praiana Santos, no litoral sul de São Paulo

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Grão de Gente inaugura primeira loja física de olho na experiência do cliente

A Grão de Gente, marca especializada em enxoval para bebês e primeira infância e que está há mais de uma década atuando no meio digital, passa a contar com sua primeira loja física. A cidade escolhida foi a praiana Santos, no litoral sul de São Paulo, e a loja ficará instalada no Praiamar Shopping.

“Estávamos estudando há cinco anos essa abertura, mas não tínhamos chegado ao formato que queríamos. Agora, chegamos ao modelo que apostamos ser o ideal e vamos conseguir entregar a mesma experiência no físico e no online”, revela Gustavo Ferro, CEO da Grão de Gente.

Mirando a atual tendência do varejo na experiência do consumidor, a loja física da marca vai contar com um ambiente totalmente imersivo de 86 m², no qual o consumidor terá acesso a óculos de realidade virtual, podendo visualizar e sentir como se estivesse em um quartinho do bebê.

E sem perder suas características de nativa digital, existirá uma integração total da loja física com o estoque virtual. “Com o ponto físico, vamos oferecer uma experiência omnichannel, pois a unidade será totalmente conectada e, por ela, vai ser possível comprar por autoatendimento ou com os vendedores”, afirma Ferro.

Com projeto 100% autoral realizado pelo time que desenvolve as coleções exclusivas da marca, a equipe teve foco nos consumidores, pensando não só em produtos de qualidade, mas em uma experiência de compra. E a abertura de mais lojas físicas Grão de Gente estão nos planos da marca.

“O nosso planejamento de abertura de lojas físicas está sendo estruturado com cautela. Nossa intenção é abrir uma rede de lojas, mas ainda estamos avaliando se será no modelo de franquias, lojas próprias ou um mix dos dois formatos. Independentemente do formato, todo o investimento desta primeira loja servirá de base para a abertura das próximas. Com o sistema operacional todo nosso, os custos de abertura das demais será bem mais baixo”, finaliza Gustavo Ferro.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceGrão de GenteM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile