Empoderamento feminino é debatido no Latam Retail Show

[the_ad id="169690"]

A liderança e o empoderamento feminino foram debatidos no Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista, que acontecerá até amanhã (30), no Expo Center Norte, em São Paulo.

[the_ad id="138406"]

Em pauta, a questão das cotas para mulheres em conselhos de administração de empresas chamou a atenção e dividiu as opiniões das debatedoras Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Natalie Klein, fundadora e CIO (Chief Inspiration Officer) da NK Store; Ana Maria Diniz, empresária do ramo de educação; e Elizangela Kioko, presidente da Drogaria Onofre. O debate teve a mediação da jornalista e escritora Cristiane Correa.

O Latam Retail Show acontecerá até 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne importantes líderes, que, juntos, discutirão como superar as barreiras do presente e do futuro do varejo e consumo. Neste ano, a temática central é “As transformações do ecossistema de negócios com resultados” e abordará todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, a evolução no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações tanto no varejo quanto na indústria, shopping centers, e-commerce, foodservice, franquias e em diversas outras áreas.

[the_ad_group id="11688"]

Dividido em congresso e exposição, o Latam Retail Show começou como Fórum Latino-americano do Varejo, por 18 anos, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. “Este é um evento para todos os perfis de varejistas, pois congrega conteúdo de altíssima qualidade, com a excelência com que é realizado e cria oportunidades para a relação de negócios. O Latam Retail Show é formado por tomadores de decisão, onde concorrente não é concorrente”, afirma Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, empresa do grupo GS& Gouvêa de Souza, organizador do evento.

(Foto: Terassan Fotografia​)

Sair da versão mobile