Aramis aposta no mercado infantil com o lançamento da Aramis Next

Com a nova marca, Aramis quer acompanhar o homem em todas as fases da vida

A Aramis Inc., marca brasileira de moda masculina, acaba de anunciar sua entrada no mercado infantil. A nova frente de negócios, chamada de Aramis Next, tem como objetivo ampliar o alcance da companhia ao acompanhar o homem em todas as fases da vida. A ideia da empresa com a nova marca é reforçar a estratégia de se posicionar como uma plataforma completa de lifestyle masculino, agora também presente nos primeiros passos dessa jornada.

A Aramis Next surge como uma extensão da proposta da companhia e será liderada por Ariela Kauffman, executiva com passagens por marcas como Vivara, Amaro e PatBo. “É uma grande oportunidade fazer parte da construção de uma nova marca do grupo Aramis Inc. Estamos falando de uma companhia com herança, credibilidade e que já faz parte do guarda-roupa de muitos pais. Nosso desafio é traduzir esse DNA de forma autêntica para o universo infantil”, afirma Ariela.

A executiva chega para estruturar e desenvolver a nova marca em sinergia com as outras verticais da empresa. Ao lado de André Yui, Diretor de Novos Negócios da Aramis Inc., ela assume a missão de escalar a Aramis Next com consistência e propósito — querendo unir estilo, conforto e identidade para meninos e pais que compartilham o jeito de viver.

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“O lançamento da Aramis para o público infantil é a materialização do nosso compromisso em acompanhar o homem em todas as fases da vida. Estamos construindo um ecossistema multigeracional, onde estilo, identidade e propósito caminham juntos. A chegada da Ariela contribui com uma visão estratégica essencial para expandir o grupo de forma alinhada aos pilares que definem nosso posicionamento como plataforma de lifestyle dos homens.”, aponta André Yui.

A Aramis Next estreia em agosto de 2025 com uma coleção pensada para refletir mesmo cuidado, estilo e sofisticação da marca, pontos considerados fundamentais pela companhia, que pretende que a nova linha conecte gerações por meio da moda.

Imagem: Reprodução

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