Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

Os produtos oferecidos nas maquinas têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP, lançou um projeto com vending machines com o objetivo de dar acesso a uma variedade de produtos de marcas próprias da rede de forma rápida e prática. As primeiras máquinas foram instaladas na última semana, de forma estratégica, nas estações Jardim Oceânico, General Osório, Jardim de Alah e Carioca, no Rio de Janeiro.

As vending machines oferecem uma diversificada gama de produtos, desde itens para uso pessoal, como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, até itens de primeiros socorros, como curativos, além de balas de gengibre, própolis, vitaminas, entre outros. As marcas incluídas na iniciativa da Drogarias Pacheco são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de vitaminas de marca própria.

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

“Essa iniciativa é uma forma de levarmos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e variedade de nossos produtos de marcas próprias. Além disso, com esse projeto geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde, mesmo com a correria do dia a dia”,  afirm Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP.

A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é fruto de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores cariocas. Essa abordagem da Drogarias Pacheco permitirá que um público diversificado tenha acesso fácil aos produtos de marcas próprias, aumentando assim a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Automação, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoDrogarias PachecoEconomiaempresasestratégiaEver BabyEver CareEver NutriEver Youexpansãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de JaneiroserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile