Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

Os produtos oferecidos nas maquinas têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50

  • de Redação
  • 11 meses atrás

A Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP, lançou um projeto com vending machines com o objetivo de dar acesso a uma variedade de produtos de marcas próprias da rede de forma rápida e prática. As primeiras máquinas foram instaladas na última semana, de forma estratégica, nas estações Jardim Oceânico, General Osório, Jardim de Alah e Carioca, no Rio de Janeiro.

As vending machines oferecem uma diversificada gama de produtos, desde itens para uso pessoal, como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, até itens de primeiros socorros, como curativos, além de balas de gengibre, própolis, vitaminas, entre outros. As marcas incluídas na iniciativa da Drogarias Pacheco são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de vitaminas de marca própria.

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

“Essa iniciativa é uma forma de levarmos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e variedade de nossos produtos de marcas próprias. Além disso, com esse projeto geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde, mesmo com a correria do dia a dia”,  afirm Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP.

A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é fruto de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores cariocas. Essa abordagem da Drogarias Pacheco permitirá que um público diversificado tenha acesso fácil aos produtos de marcas próprias, aumentando assim a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Automação, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoDrogarias PachecoEconomiaempresasestratégiaEver BabyEver CareEver NutriEver Youexpansãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de JaneiroserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile